Clear Channel lança anúncio sincronizado com celular
Ao cruzar com relógios digitais da empresa no Rio de Janeiro, usuários de aplicativos atendidos pela In Loco Media receberão mesmo anúncio visto no mobiliário
Clear Channel lança anúncio sincronizado com celular
BuscarClear Channel lança anúncio sincronizado com celular
BuscarAo cruzar com relógios digitais da empresa no Rio de Janeiro, usuários de aplicativos atendidos pela In Loco Media receberão mesmo anúncio visto no mobiliário
A Clear Channel e a In Loco Media passam a integrar anúncios em mídia out-of-home e mobile no Rio de Janeiro. A solução, chamada Clear Channel Mobile Extended Media, estreou com uma campanha da nova série Filhos da Pátria, que vai ao ar no Globo Play a partir dessa quinta-feira, 3.
Cada vez que um usuário cruzar com um dos anúncios da Filhos da Pátria nos cem relógios digitais da Clear Channel na cidade e, em seguida, abrir um aplicativo parceiro da In Loco Media (são cerca de 600), a mesma propaganda aparecerá em mobile, direcionando o público ao site do serviço de streaming.
Em comunicado para a imprensa, André Ferraz, CEO da In Loco Media disse que a parceria visa mostrar que a união entre as duas mídias faz as campanhas mais assertivas. “De um lado temos os smartphones da rede In Loco, que são mais de 55 milhões no Brasil, e, do outro, o OOH, com 88% de exposição do público ao meio. Juntos, oferecemos opções de campanhas cada vez mais criativas e com foco preciso”, explica André Ferraz, CEO da In Loco Media.Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King