Com Google, Onda Local investe em PMEs
Startup quer aproveitar a grande demanda na área de investimentos em marketing online
Startup quer aproveitar a grande demanda na área de investimentos em marketing online
Isabella Lessa
29 de julho de 2013 - 12h09
A startup Onda Local, desenvolvedora de serviços que auxiliam pequenas e médias empresas, é parceira premium Google Adwords, ferramenta que possibilita a realização de campanhas digitais. Segundo Simon Croisetiere, CEO da Onda Local, existem mais de seis milhões de PMEs no Brasil, que investem apenas 9% em meios online.
“Os usuários estão usando cada vez mais ferramentas como o Google para encontrar serviços de PMEs. Algumas empresas ainda veem a tecnologia como um empecilho. Nós dispomos das ferramentas necessárias para tornar a publicidade acessível para elas”, afirma. A parceria tem o objetivo de ensinar os funcionários sobre o uso das ferramentas de publicidade do Google, de forma a capacitar a equipe com a gestão de campanhas e investimentos online.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King