Com saída de Eliana, SBT reorganiza grade de domingo

Buscar

Com saída de Eliana, SBT reorganiza grade de domingo

Buscar
Publicidade

Mídia

Com saída de Eliana, SBT reorganiza grade de domingo

Emissora aproveita os talentos da casa e estende os programas de Celso Portiolli e Patricia Abravanel


24 de junho de 2024 - 17h48

SBT domingo

Programa de Celso Portiolli ficará no ar das 11h45 às 18h aos domingos (Crédito: Rogério Palatta/SBT)

Nesse domingo, 23, foi ao ar a última edição do Programa Eliana, no SBT. Após 15 anos na casa, a apresentadora comunicou o desejo de deixar a emissora no início de abril. Embora nada ainda tenha sido confirmado oficialmente, a expectativa é de que a artista seja contratada pela Globo.

Com a saída de Eliana, o SBT teve de fazer algumas mudanças em sua grade dominical, já que a apresentadora ocupava boa parte do horário da tarde, com seu programa semanal.

A solução encontrada foi reformular os horários dos apresentadores que já tinham a missão de comandar o domingo na casa: Celso Portiolli, Rebeca Abravanel e Patricia Abravanel.

Segundo a vice-presidente do SBT, Daniela Beyruti, os comunicadores da emissora têm, alto potencial para engajar marcas e causas e os três traduzem, em essência, o DNA dos domingos no SBT.

A partir do próximo domingo, 30, o Domingo Legal será estendido na programação. Há 15 anos apresentado por Celso Portiolli, o programa ficará no ar das 11h15 às 18h15.

Alguns quadros do Programa Eliana passam a fazer parte do Domingo Legal, como “É Doce ou Não É” e “Minha Mulher que Manda”.

Após o Domingo Legal, Rebeca Abravanel retorna ao comando do Roda a Roda, game show que já havia apresentado no SBT.

Posteriormente, o Programa Silvio Santos entra no ar às 19h e terá mais tempo de duração, ficando no ar até meia-noite. A atração mais tradicional da grade do SBT segue com a apresentação de Patricia Abravanel e terá, além dos quadros já conhecidos, uma nova versão do antigo “Namoro na TV”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como os brasileiros utilizam as redes sociais?

    Como os brasileiros utilizam as redes sociais?

    Levantamento da Brain investigou hábitos de consumo de redes sociais entre diversas faixas etárias; WhatsApp é o app líder entre todas as gerações

  • Paramount+ segue os demais streamings e reajusta preço no Brasil

    Paramount+ segue os demais streamings e reajusta preço no Brasil

    Após ter aumentado assinatura no mercado norte-americano, plataforma também terá novos valores no País a partir de setembro