Compartilhar conteúdo nas redes é hábito de 90% dos adolescentes
Comportamento aparece na pesquisa My Teen Life: Uma História Global, realizada pela Viacom em 30 países
Compartilhar conteúdo nas redes é hábito de 90% dos adolescentes
BuscarCompartilhar conteúdo nas redes é hábito de 90% dos adolescentes
BuscarComportamento aparece na pesquisa My Teen Life: Uma História Global, realizada pela Viacom em 30 países
4 de fevereiro de 2019 - 10h49
Mostrar detalhes de seu dia a dia para os amigos e seguidores nas redes sociais tornou-se parte da rotina dos adolescentes em todo o mundo. Comparados com os jovens de outras partes do mundo, os brasileiros parecem estar, mais ainda, conectados com o ambiente virtual. Enquanto na média global, 86% dos adolescentes declaram que gostam de compartilhar coisas engraçadas e seu próprio cotidiano no Instagram, YouTube, Facebook, Twitter, Snapchat e outras redes sociais, no Brasil, esse índice sobe para 91% dos jovens.
Os dados fazem parte do estudo My Teen Life: Uma História Global, realizado pela Viacom International Media Networks, que pesquisou o comportamento de 5 mil adolescentes em 30 países. Entre outros insights, o estudo também mostrou que os jovens veem as redes como uma plataforma para divulgar suas ideias e se posicionar a respeito de questões como política, crenças e opiniões. No Brasil e no mundo, 90% dos jovens pesquisados responderam que a rede social é um território para compartilhar livremente seus pensamentos.
Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo