Conheça as homenageadas do Women to Watch 2016
Pelo quarto ano consecutivo, Meio & Mensagem destaca o talento de profissionais da indústria da comunicação
Conheça as homenageadas do Women to Watch 2016
BuscarConheça as homenageadas do Women to Watch 2016
BuscarPelo quarto ano consecutivo, Meio & Mensagem destaca o talento de profissionais da indústria da comunicação
Bárbara Sacchitiello
18 de julho de 2016 - 8h15
A posição da mulher na indústria da comunicação e a busca por mais igualdade entre os gêneros no mercado de trabalho é, sem dúvida, um dos temas mais pertinentes e essenciais no atual debate do cenário da publicidade. Percorrendo os principais eventos do setor, como o Cannes Lions, que inseriu o assunto em diversos de seus painéis e debates, e também presente nas conversas da sociedade, seja nas redes sociais ou em coletivos feministas, o tema estará novamente em foco em agosto, quando o Meio & Mensagem realiza a edição de 2016 do Women to Watch in Brazil.
Pelo quarto ano consecutivo, a iniciativa irá destacar as figuras femininas que, com seu talento e estilo de gestão, vêm conseguindo qualificar os trabalhos de agências, anunciantes e veículos de comunicação e, ao mesmo tempo, ajudando a diminuir a injusta estatística que ainda coloca as mulheres como minoria entre os ocupantes de altos cargos executivos.
Após uma pesquisa de opinião realizada junto ao próprio mercado de comunicação, seguida de uma avaliação criteriosa feita pela diretoria, Meio & Mensagem elegeu, neste ano, seis mulheres que já provaram sua competência e talento dentro de suas empresas e que, por isso, merecem ficar sob os holofotes de toda a indústria. Conheça as homenageadas deste ano:
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo