Globo fará a representação de Eliana na publicidade

Buscar

Globo fará a representação de Eliana na publicidade

Buscar
Publicidade

Mídia

Globo fará a representação de Eliana na publicidade

Apresentadora terá seus contratos comerciais geridos pela plataforma Viu e também comandará o especial de Black Friday, na TV aberta, em novembro


29 de junho de 2024 - 9h10

Eliana Globo comercial

Como nova contratada da Globo, Eliana terá todos os seus futuros contratos de publicidade geridos pela empresa (Crédito: Divulgação)

Atualizada em 30/6, às 23h10

A contratação de Eliana pela Globo vai além do reforço quadro artístico da empresa e envolve, também, a área de publicidade e negócios.

Além de ter a ex-estrela do SBT à disposição das atrações de TV aberta, canais pagos e no digital, a Globo também fará a representação comercial da artista, com exclusividade.

O trabalho será feito pela plataforma Viu, pela qual a Globo já vem realizando o agenciamento comercial de alguns de seus talentos, como Tadeu Schmidt, e também dos participantes do BBB 24.

Pelo contrato, qualquer negociação de Eliana com marcas ou acordos para campanhas publicitárias, inclusive postagens nas redes sociais da apresentadora, serão acordados diretamente pela Globo.

O apelo comercial de Eliana

Esse tipo de acordo sinaliza que, além da aposta no âmbito artístico, a Globo também tem expectativas elevadas a respeito do potencial de Eliana entre os anunciantes.

Ao longo de sua carreira, tanto no SBT quanto na Record, a apresentadora sempre atraiu diversas marcas, que queriam aproveitar de seu carisma e alcance entre o público para divulgar seus produtos e serviços. Eliana, também, é uma das recordistas em criação de produtos licenciados, principalmente brinquedos, quando seu programa tinha como alvo o público infantil.

Eliana na Black Friday

Em reportagem exibida no Fantástico desse domingo, 30, a Globo revelou os primeiros trabalhos de Eliana na casa. A apresentadora fará parte do elenco de apresentadoras do Saia Justa, do canal GNT, ao lado de Bela Gil, Rita Batista e Tati Machado. A atração estreia sua nova configuração no dia 7 de agosto.

Eliana também terá o desafio de comandar o The Masked Singer Brasil, após a saída de Ivete Sangalo. A competição musical volta ao ar em 2025, mas terá uma temporada especial de fim de ano em dezembro.

Outro projeto para o qual Eliana está reservada é o Vem Que Tem, especial da emissora para a Black Friday. A loira estará à frente da atração, que divulga diversas ofertas de produtos, e que irá ao ar na tela da TV Globo, no dia 28 de novembro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Vale Tudo: Globo confirma remake em seu aniversário de 60 anos

    Vale Tudo: Globo confirma remake em seu aniversário de 60 anos

    Novela de Gilberto Braga, exibida em 1988, ganhará nova versão em 2025, como parte da celebração das seis décadas da emissora

  • Google volta atrás e desiste de acabar com cookies de terceiros

    Google volta atrás e desiste de acabar com cookies de terceiros

    Após receber críticas em relação ao Privacy Sandbox, Google revisa estratégia e planeja dar mais controle sobre os dados e poder de escolha ao usuário