Copa América feminina no SBT tem quatro patrocinadores

Buscar

Copa América feminina no SBT tem quatro patrocinadores

Buscar
Publicidade

Mídia

Copa América feminina no SBT tem quatro patrocinadores

Banco do Brasil, EMS, Nivea e Odontocompany são as parceiras oficiais das transmissões da competição no canal


11 de julho de 2022 - 18h00

Primeiro jogo exibido pelo SBT na competição foi a vitória da seleçã brasileira sobre a Argentina (Crédito: Reprodução/facebook.com/CopaAmerica)

A transmissão da Copa América Feminina pelo SBT, que fez sua estreia neste sábado, 9, com a vitória da seleção brasileira sobre a argentina, tem quatro marcas patrocinadoras.

Para o torneio, a emissora fechou acordo com Banco do Brasil, EMS, Nivea e Odontocompany, que terão suas marcas exibidas nas partidas e reportagens a respeito da competição. O Sebrae também está nas transmissões como cotista de participação.

É a primeira vez que o SBT transmite uma competição feminina de seleções. A Copa América de futebol acontece na Colômbia e termina no dia 30 de julho.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Câmara dos EUA aprova lei que pode banir TikTok do país

    Câmara dos EUA aprova lei que pode banir TikTok do país

    Medida obriga a ByteDance a vender sua participação na plataforma em um período de um ano; políticos alegam que o TikTok compartilha dados de usuários americanos com o governo chinês

  • Para Samsung, share ideal para TV conectada é 30%

    Para Samsung, share ideal para TV conectada é 30%

    No estudo Rule of 30, Samsung Ads aponta que marcas deixam de impactar metade dos consumidores quando investem em TV linear