Mídia
Copa América feminina no SBT tem quatro patrocinadores
Banco do Brasil, EMS, Nivea e Odontocompany são as parceiras oficiais das transmissões da competição no canal
Copa América feminina no SBT tem quatro patrocinadores
BuscarCopa América feminina no SBT tem quatro patrocinadores
BuscarBanco do Brasil, EMS, Nivea e Odontocompany são as parceiras oficiais das transmissões da competição no canal
Meio & Mensagem
11 de julho de 2022 - 18h00
A transmissão da Copa América Feminina pelo SBT, que fez sua estreia neste sábado, 9, com a vitória da seleção brasileira sobre a argentina, tem quatro marcas patrocinadoras.
Para o torneio, a emissora fechou acordo com Banco do Brasil, EMS, Nivea e Odontocompany, que terão suas marcas exibidas nas partidas e reportagens a respeito da competição. O Sebrae também está nas transmissões como cotista de participação.
É a primeira vez que o SBT transmite uma competição feminina de seleções. A Copa América de futebol acontece na Colômbia e termina no dia 30 de julho.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos