Dazn lança opção de patrocínio global de futebol

Buscar

Dazn lança opção de patrocínio global de futebol

Buscar
Publicidade

Mídia

Dazn lança opção de patrocínio global de futebol

Pacote inclui campeonatos como a UEFA Champions League, La Liga, Serie A, CONMEBOL Libertadores, MLS e J.League


20 de fevereiro de 2020 - 6h00

Nesta quinta-feira, 20, o serviço de streaming de esporte Dazn anunciou um pacote de patrocínio global para as transmissões de futebol, que oferece às marcas a possibilidade de estarem presentes em 95 ligas e torneios pelo mundo, sob os quais a empresa tem direitos de transmissões.

No pacote, o Dazn promete entregar mídia ou branded content para 400 milhões de fãs de futebol pelas plataformas de  VOD, OTT, perfis em redes sociais, patrocínios aos conteúdos do site Goal.com e na rede do Dazn Player, que distribui conteúdo para Mail Online, MSN e Kicker.de.

 

Dazn transmitiu disputa entre Flamengo e Independiente Del Valle na Recopa Sul-Americana (Crédito: Buda Mendes/Getty Images)

De acordo com a plataforma, o projeto permite que a marca parceira “centralize seus patrocínios de futebol, direcionando seus anúncios aos usuários por meio de apenas um ponto de compra” e alcance 40 mercados, somando cerca de 2,7 bilhões de impressões digitais e 100 milhões de visualizações de videos com conteúdo do anunciante.

Entre os campeonatos de que a plataforma detém os direitos de transmissão estão: Premier League (vídeo abaixo), UEFA Champions League, FA Cup, La Liga, Serie A, Ligue 1, Copa del Rey, CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Copa Sul-Americana, MLS e J.League, entre outras competições.

“A partir da nossa rede programática, conseguimos ter entrega para outros países onde o Dazn opera. O serviço vai funcionar como um deck para que marcas específicas possam ter acesso a todos os campeonatos e possam investir em uma ação global. Se o anunciante quisesse comprar essa presença e ter essa relevância em mídia tradicional, custaria o dobro do que no Dazn”, explica Mauricio Costa, VP de mídia do Dazn no Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Paramount demite CEO em meio a rumores de venda

    Paramount demite CEO em meio a rumores de venda

    Companhia tira Bob Bakish da liderança e nomeia comitê com três executivos para definir a possível negociação com o produtor independente David Ellison

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro