Dazn lança opção de patrocínio global de futebol
Pacote inclui campeonatos como a UEFA Champions League, La Liga, Serie A, CONMEBOL Libertadores, MLS e J.League
Dazn lança opção de patrocínio global de futebol
BuscarDazn lança opção de patrocínio global de futebol
BuscarPacote inclui campeonatos como a UEFA Champions League, La Liga, Serie A, CONMEBOL Libertadores, MLS e J.League
Thaís Monteiro
20 de fevereiro de 2020 - 6h00
Nesta quinta-feira, 20, o serviço de streaming de esporte Dazn anunciou um pacote de patrocínio global para as transmissões de futebol, que oferece às marcas a possibilidade de estarem presentes em 95 ligas e torneios pelo mundo, sob os quais a empresa tem direitos de transmissões.
No pacote, o Dazn promete entregar mídia ou branded content para 400 milhões de fãs de futebol pelas plataformas de VOD, OTT, perfis em redes sociais, patrocínios aos conteúdos do site Goal.com e na rede do Dazn Player, que distribui conteúdo para Mail Online, MSN e Kicker.de.
De acordo com a plataforma, o projeto permite que a marca parceira “centralize seus patrocínios de futebol, direcionando seus anúncios aos usuários por meio de apenas um ponto de compra” e alcance 40 mercados, somando cerca de 2,7 bilhões de impressões digitais e 100 milhões de visualizações de videos com conteúdo do anunciante.
Entre os campeonatos de que a plataforma detém os direitos de transmissão estão: Premier League (vídeo abaixo), UEFA Champions League, FA Cup, La Liga, Serie A, Ligue 1, Copa del Rey, CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Copa Sul-Americana, MLS e J.League, entre outras competições.
“A partir da nossa rede programática, conseguimos ter entrega para outros países onde o Dazn opera. O serviço vai funcionar como um deck para que marcas específicas possam ter acesso a todos os campeonatos e possam investir em uma ação global. Se o anunciante quisesse comprar essa presença e ter essa relevância em mídia tradicional, custaria o dobro do que no Dazn”, explica Mauricio Costa, VP de mídia do Dazn no Brasil.Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King