Deezer atualiza identidade visual e aplicativo
Com novas fontes e cores, streaming de música quer transmitir modernidade e humanidade
Deezer atualiza identidade visual e aplicativo
BuscarDeezer atualiza identidade visual e aplicativo
BuscarCom novas fontes e cores, streaming de música quer transmitir modernidade e humanidade
A Deezer atualizou sua identidade visual pela primeira vez desde que o serviço foi lançado na França em 2007. O streaming de música decidiu adotar um logo novo com o equalizador símbolo da marca atualizado para se encaixar aos padrões da era digital, com uma fonte em letra minúscula para transmitir uma abordagem humana e personalizada e fonte que “transmite uma aparência amigável, alegre e confiável”, diz o comunicado.
O aplicativo também foi atualizado com mais espaço e menos texto e cor que atualiza conforme a capa da faixa no player. De acordo com a Deezer, a versão tende a estimular as pessoas a saírem de sua zona de conforto musical e ampliar seus horizontes.
Compartilhe
Veja também
Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo
No próximo sábado, 14, plataforma de streaming promove o Round 6K, com provas e desafios no Parque Villa-Lobos, em São Paulo
Maioria dos consumidores rejeita publicidade no streaming, diz pesquisa
Estudo realizado pela Hibou aponta, ainda, que 64% do público admite já ter deixado de assinar algum serviço de conteúdo