Deezer atualiza identidade visual e aplicativo
Com novas fontes e cores, streaming de música quer transmitir modernidade e humanidade
Deezer atualiza identidade visual e aplicativo
BuscarDeezer atualiza identidade visual e aplicativo
BuscarCom novas fontes e cores, streaming de música quer transmitir modernidade e humanidade
Letras minúsculas e equalizador com novo design busca se adequar ao mundo digital e a uma abordagem mais humanizada. (Crédito: Divulgação/Deezer)
A Deezer atualizou sua identidade visual pela primeira vez desde que o serviço foi lançado na França em 2007. O streaming de música decidiu adotar um logo novo com o equalizador símbolo da marca atualizado para se encaixar aos padrões da era digital, com uma fonte em letra minúscula para transmitir uma abordagem humana e personalizada e fonte que “transmite uma aparência amigável, alegre e confiável”, diz o comunicado.
O aplicativo também foi atualizado com mais espaço e menos texto e cor que atualiza conforme a capa da faixa no player. De acordo com a Deezer, a versão tende a estimular as pessoas a saírem de sua zona de conforto musical e ampliar seus horizontes.
Compartilhe
Veja também
Publicidade responde por 98% do faturamento da Meta
Companhia, dona do Facebook, Instagram, WhatsApp e Threads, registrou ganhos de US$ 42,3 bilhões no primeiro trimestre de 2025
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
YouTube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco