Diário do Grande ABC lança TV
Jornal incrementa as plataformas de notícias no seu universo digital
Jornal incrementa as plataformas de notícias no seu universo digital
Meio & Mensagem
25 de abril de 2012 - 12h51
O jornal Diário do Grande ABC, da Grande São Paulo, lança mais um canal informativo para os leitores de sua plataforma online. A partir de agora, diariamente, o público poderá ver diversas matérias e reportagens sobre os acontecimentos recentes naTV online, que contará com conteúdo exclusivo e abastecido constantemente.
Sempre as 9h, o jornal colocará no ar vídeos de matéria inéditas. Todo o conteúdo produzido pela equipe ficará armazenado, para ser visualizado de acordo com a demanda dos internautas.
Às segundas-feiras, a TV Online irá exibir o DGABC TV Entrevistas, com a presença de um convidado para debater diversos temas. Na terça será a vez da atração Opinião, que contará com a participação de políticos. O setor automobilístico é o tema do vídeo de quarta-feira, chamado de Auto Diário. Na quinta-feira, a TV destacará as principais opções de lazer, cultura e diversão da região do Grande ABC e, na sexta-feira, o DGABC Reporter mostrará uma reportagem feita com profundidade, a respeito de algum tema de interesse publico, como economia, saúde, educação, etc.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King