Disney retoma Magic Run no Brasil com patrocínio máster de Nubank
Evento, que mescla corrida e caminhada, além de apresentações dos personagens do universo Disney, acontecerá em 29 de outubro, em São Paulo
Disney retoma Magic Run no Brasil com patrocínio máster de Nubank
BuscarDisney retoma Magic Run no Brasil com patrocínio máster de Nubank
BuscarEvento, que mescla corrida e caminhada, além de apresentações dos personagens do universo Disney, acontecerá em 29 de outubro, em São Paulo
Bárbara Sacchitiello
12 de julho de 2023 - 6h00
Atualizada em 26/7, às 22h16
A Disney volta a realizar no Brasil a Disney Magic Run, uma corrida de rua com atividades para crianças e adultos.
O evento acontecerá no dia 29 de outubro e será a sétima edição da Disney Magic Run no País. A última vez que o grupo de entretenimento e dia realizou a corrida foi em 2019, antes da pandemia de Covid-19.
A Disney Magic Run acontecerá no dia 29 de outubro, na região do Parque do Ibirapuera, em São Paulo.
Os participantes poderão se inscrever em dois tipos de percurso: corrida de 8 km ou caminhada de 3 km. A caminhada permite a participação de toda a família, inclusive de crianças.
As inscrições para o público geral estarão abertas a partir de 7 de agosto, no site oficial da corrida. Antes disso, de 31 de julho a 6 de agosto, estará aberta pré-venda para clientes do Nubank Ultravioleta.
Para esta retomada do evento, a Disney conseguiu fechar alguns acordos de patrocínio.
Estarão na Disney Magic Run as marcas Nubank Ultravioleta, como patrocinador máster, além C&A e Grendene Kids.
Outras cotas de patrocínio ainda estão sendo negociadas pelo departamento comercial da companhia.
Giselle Ghinsberg, head de ad sales & partnerships da Disney no Brasil, diz que as vendas dessas cotas de patrocínio são um verdadeiro sucesso e um marco na história da área comercial.
“Temos uma ótima oportunidade para as marcas se associarem a este evento, que promete superar as expectativas, trazendo ainda mais diversão, emoção e momentos inesquecíveis para os participantes”, diz Giselle.
Compartilhe
Veja também
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro