Domingão do Faustão se destaca no Twitter
Programa contou com mais de três milhões de impressões na rede social
Programa contou com mais de três milhões de impressões na rede social
Mariana Stocco
31 de janeiro de 2017 - 11h29
O programa Domingão do Faustão que foi ao ar no domingo, 22, foi o programa mais comentado no Twitter entre os dias 16 e 22 de janeiro, de acordo com dados da Kantar Twitter TV Ratings. A exibição, que teve a presença dos cantores Luan Santana e Sandy, computou mais de 3.8 milhões de impressões na rede social.
Os programas da Rede Globo ocuparam os seis primeiros lugares da tabela, com os programas Cidade dos Homens, Dois Irmãos e Vídeo Show. A sétima colocação, com 1.4 milhão de impressões, ficou com o programa Legendários, exibido no sábado, 21, pela Record.
Entre os índices de audiência medidos pela Kantar Ibope Media no mesmo período, destacaram-se novelas, como A Lei do Amor e Rock Story da Rede Globo, e Escrava Isaura e Terra Prometida da Record. Os programas jornalísticos, tanto na Grande São Paulo como na Grande Rio de Janeiro, também apresentaram boas audiências.
* O ranking descrito não reporta as transmissões de eventos esportivos e eventos especiais.
Impressions : Quantidade de vezes em que os tuítes relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição*.
Tweets: Número total de Tweets relacionados a um determinado programa durante sua exibição*.
Unique Authors: Numero de diferentes contas no Twitter que fizeram pelo menos um comentário sobre determinado programa durante sua exibição*.
*A coleta dos dados de cada programa é realizada ao longo de todo o dia, mas para o ranking são considerados tweets enviados do primeiro ao último minuto de exibição do programa.
Nota: O ranking do Kantar Twitter TV Ratings é semanal, mas leva em consideração a repercussão dos programas a cada exibição. Por esse motivo, alguns títulos podem aparecer mais de uma vez no TOP 15, especialmente quando se tratar de programas com transmissões diárias.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King