Dream Factory apresenta rede de drive-in
Espaços serão instalados em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Nova Lima e Fortaleza; projeto tem patrocínio de Budweiser, Ame Digital e BR Distribuidora
Espaços serão instalados em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Nova Lima e Fortaleza; projeto tem patrocínio de Budweiser, Ame Digital e BR Distribuidora
Na próxima quarta-feira, 22, a Dream Factory inaugura o Go Dream, sua rede nacional de drive-ins. O projeto terá início com um evento para profissionais da saúde que atuam na linha de frente do combate ao coronavírus em instituições locais em quatro das cinco cidades onde o drive-in terá instalações: Rio de Janeiro (BarraShopping), São Paulo (Estádio do Pacaembu), Recife (Shopping Recife), Nova Lima, em Minas Gerais, (Faculdade Milton Campos). A unidade de Fortaleza, cujo local ainda será definido, abre para o público em 30 de julho e mantém a programação até 20 de setembro. A entrada terá o valor de R$ 100 por veículo, comportando até quatro pessoas da mesma família.
Nos demais locais, o Go Dream funcionará de quinta-feira à domingo, até 13 de setembro, com uma programação que pode incluir sessões de cinemas, séries, documentários, programas, shows, transmissões de jogos de futebol, stand-ups e demais conteúdos oferecidos em parceria de conteúdo com canais Globo e a Som Livre, gravadora do grupo.
Além da Globo, o projeto tem patrocínio da Budweiser (patrocinador máster), da Ame Digital e da BR Distribuidora. A cerveja da Ambev oferece o Bud Stage, palco de conteúdo ao vivo, e o Pitstop, espaço para comprar produtos. A Ame Digital é o meio oficial de pagamento no espaço e do ingresso. E a BR Distribuidora oferecerá a estrutura de alimentação. Os pedidos serão entregues diretamente nos veículos.
**Crédito da imagem no topo: Novendi Dian Prasetya/iStock
Compartilhe
Veja também
Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo
No próximo sábado, 14, plataforma de streaming promove o Round 6K, com provas e desafios no Parque Villa-Lobos, em São Paulo
Maioria dos consumidores rejeita publicidade no streaming, diz pesquisa
Estudo realizado pela Hibou aponta, ainda, que 64% do público admite já ter deixado de assinar algum serviço de conteúdo