?É preciso questionar branded content?
Esta é uma das reflexões de Amy Mitchell, diretora do Pew Research Center for Excellence in Journalism e supervisora da pesquisa State of the News Media
Esta é uma das reflexões de Amy Mitchell, diretora do Pew Research Center for Excellence in Journalism e supervisora da pesquisa State of the News Media
Igor Ribeiro
21 de junho de 2013 - 10h41
A pesquisa State of the News Media é considerado um dos mais importantes estudos do gênero do mundo. Apesar de muitos dados tratarem da grande mídia americana, traz também informações sobre o mercado internacional – principalmente no que tange meios impressos – e é uma base de estudos valiosa sobre mudanças comportamentais no consumo de notícias. Meio & Mensagem conversou com Amy Mitchell, diretora do Pew Research Center for Excellence in Journalism, instituto que realiza a pesquisa anualmente. Entre os diversos insights do estudo, Amy comentou o atraso da mídia tradicional em desenvolver-se tecnologicamente e a confusão que o público faz entre conteúdo jornalístico e publieditorial.
A íntegra desta entrevista está publicada no especial Profissional de Mídia, que acompanha a edição 1564, de 17 de junho, exclusivamente para assinantes, disponível nas versões impressa e para tablets do Meio & Mensagem.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix