Assinar

?É preciso questionar branded content?

Buscar

?É preciso questionar branded content?

Buscar
Publicidade
Mídia

?É preciso questionar branded content?

Esta é uma das reflexões de Amy Mitchell, diretora do Pew Research Center for Excellence in Journalism e supervisora da pesquisa State of the News Media


21 de junho de 2013 - 10h41

A pesquisa State of the News Media é considerado um dos mais importantes estudos do gênero do mundo. Apesar de muitos dados tratarem da grande mídia americana, traz também informações sobre o mercado internacional – principalmente no que tange meios impressos – e é uma base de estudos valiosa sobre mudanças comportamentais no consumo de notícias. Meio & Mensagem conversou com Amy Mitchell, diretora do Pew Research Center for Excellence in Journalism, instituto que realiza a pesquisa anualmente. Entre os diversos insights do estudo, Amy comentou o atraso da mídia tradicional em desenvolver-se tecnologicamente e a confusão que o público faz entre conteúdo jornalístico e publieditorial.

A íntegra desta entrevista está publicada no especial Profissional de Mídia, que acompanha a edição 1564, de 17 de junho, exclusivamente para assinantes, disponível nas versões impressa e para tablets do Meio & Mensagem.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix