Ecad divulga músicas mais tocadas de 2014

Buscar

Ecad divulga músicas mais tocadas de 2014

Buscar
Publicidade

Mídia

Ecad divulga músicas mais tocadas de 2014

Mozão de Lucas Lucco foi a música mais tocada entre janeiro e setembro do ano passado em todo Brasil


8 de janeiro de 2015 - 5h17

O Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição), órgão responsável pela arrecadação e distribuição dos direitos autorais das músicas executadas publicamente, divulgou prévia do ranking de músicas mais tocadas de 2014 nas categorias rádios AM e FM, casas de diversão, casas de festas, estabelecimentos com música ao vivo e sonorização ambiental.

Nas rádios brasileiras, a música mais executada foi Mozão, de Lucas Lucco, seguida por Fui Fiel, interpretada por Gusttavo Lima e Cê Topa, por Luan Santana. Wake me up, Hey brother e Beijinho no ombro foram as três mais executadas em “casas de diversão”, como bares, boates e clubes. Em estabelecimentos de música ao vivo os líderes foram Parabéns a você, Jeito Carinhoso e Maus Bocados. Nas casas de festas Show das poderosas, Lepo lepo e Wake me up foram os hits mais tocados. Get lucky, Roar e Treasure foram as favoritas para sonorização ambiental.

O Ecad, por meio do Ecad.Tec CIA Rádio, é capaz de captar, gravar e identificar as músicas. A programação das rádios brasileiras é gravada 24 horas por dia, todos os dias, totalizando 13.968 horas de gravação por dia de rádios de todo o país. O período de análise é de janeiro a setembro de 2014. Os rankings finais serão divulgados em abril de 2015.

Confira clipe da música Mozão, de Lucas Lucco: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apple poderá fechar acordo com OpenAI em breve

    Apple poderá fechar acordo com OpenAI em breve

    Parceria permitirá integração de soluções de IA da OpenAI nos aparelhos da gigante da tecnologia; Apple está prestes a lançar o sistema operacional iOS 18 no iPhone

  • Gemini, IA do Google, terá pesquisa por vídeos

    Gemini, IA do Google, terá pesquisa por vídeos

    Novidade foi apresentada pela plataforma no último dia 14 e visa juntar informações em tempo real