TNT Sports amplia patrocinadores para a final da Champions
Bet365, Betano, Hoteis.com, Superbet, Claro, GWM, Pitaco e C6 Bank ocupam as cotas masters, enquanto Red Bull e Pepsi estão em outros patrocínios

Final entre PSG e Arsenal garante marcas parceiras para a TNT Sports (Crédito: Maciej-Rogowski-Photo-shutterstock)
A TNT Sports definiu o time de patrocinadores para a exibição da final da Uefa Champions League entre Paris Saint-Germain (PSG) e Arsenal, que acontece no próximo dia 30 e que será exibida pelo canal linear, TNT, e na plataforma de streaming da Warner Bros Discovery, HBO Max.
Bet365, Betano, Hoteis.com, Superbet, Claro, GWM, Pitaco e C6 Bank ocupam as cotas masters durante a transmissão, enquanto Pepsi e Red Bull ocuparão outros espaços de patrocínio.
Para os anunciantes, a marca esportiva da Warner terá iniciativas integradas durante a grande final. A estratégia contará com mídia programática, branded content 360º disponibilizadas em plataformas e em formatos diversos, além de programas e conteúdos exclusivos com a participação de seus talentos e inserção de produtos durante a exibição da partida.
O público também receberá conteúdo nas redes sociais da TNT Sports e das marcas patrocinadoras.
A companhia promoverá, ainda, a produção de ações e conteúdos customizados em São Paulo e em Budapeste, local onde acontece a final. Estão planejados desafios com o público geral, dinâmicas criativas e inserções que contemplam os momentos pré, durante e pós-jogo.
TNT Sports e Champions
Essa é a 11ª edição consecutiva do torneio europeu que é exibido pela TNT Sports. O torneio é considerado importante para o ecossistema de mídia, tendo em vista a penetração dele entre os fãs de futebol.
Dados divulgados pela companhia, apontam que, na última temporada, os perfis da TNT Sports nas redes sociais (Instagram, TikTok, Facebook, X e Threads) registraram 11 bilhões de impressões e mais de 600 milhões de engajamento.
Não à toa, renovou a parceria com a Uefa para exibir todas as partidas da competição pelas próximas quatro temporadas.
Portanto, até a edição 2030/31, a empresa será a responsável por transmitir as 204 partidas do torneio continental europeu para os assinantes, no streaming e na TV paga.
E a partir do ciclo que começa em 2027, 57 jogos de cada edição terão transmissão via YouTube, por intermédio do canal da TNT Sports.
