Mídia
EI Max anuncia estreia e nova identidade
Futuro canal da Champions League entra em fase pública de testes e aponta redesenho de logos e on air
Futuro canal da Champions League entra em fase pública de testes e aponta redesenho de logos e on air
Meio & Mensagem
23 de julho de 2015 - 3h05
O EI Max, canal premium anunciado pelo Esporte Interativo, vai ao ar pela primeira vez em 25 de julho. Primeiro em fase de testes, estará disponível a assinantes do EI Plus, plataforma de conteúdo pela internet ao vivo e sob demanda.
A principal atração da grade do EI Max será a Liga dos Campeões. O torneio está na fase preliminar – os grupos serão sorteados em 27 de agosto e a principal parte da competição começa em 15 de setembro. Além dos jogos, o canal vai exibir o programa Liga Espetacular, semanal de reportagens especiais sobre os clubes que participam do torneio. Diariamente vai ao ar o Melhor Futebol do Mundo, que contará com uma equipe de reportagem do canal em deslocamento pelo continente falando sobre os principais acontecimentos envolvendo os times europeus.
Até lá, ocupa a programação Noite dos Craques, mesa-redonda com Zico e Rivellino na segunda-feira à noite; a segunda temporada do diário No Ar com André Henning, às 20h; e o Conexão EI, novo programa de debates que contará com links ao vivo nos principais clubes de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Minas Gerais, Salvador, Recife, Fortaleza, Natal e Belém. Também entram na grade programas já estabelecidos no canal principal, como Caderno de Esportes, Jogando em Casa e Fim de Papo.
Aproveitando a estreia do EI Max, os canais Esporte Interativo ganharão nova marca e identidade visual, incluindo o EI Nordeste. Os logotipos seguem a orientação artística já apresentada pelo EI Max desde seu lançamento, mês passado.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos