EI Max anuncia estreia e nova identidade
Futuro canal da Champions League entra em fase pública de testes e aponta redesenho de logos e on air
Futuro canal da Champions League entra em fase pública de testes e aponta redesenho de logos e on air
Meio & Mensagem
23 de julho de 2015 - 3h05
O EI Max, canal premium anunciado pelo Esporte Interativo, vai ao ar pela primeira vez em 25 de julho. Primeiro em fase de testes, estará disponível a assinantes do EI Plus, plataforma de conteúdo pela internet ao vivo e sob demanda.
A principal atração da grade do EI Max será a Liga dos Campeões. O torneio está na fase preliminar – os grupos serão sorteados em 27 de agosto e a principal parte da competição começa em 15 de setembro. Além dos jogos, o canal vai exibir o programa Liga Espetacular, semanal de reportagens especiais sobre os clubes que participam do torneio. Diariamente vai ao ar o Melhor Futebol do Mundo, que contará com uma equipe de reportagem do canal em deslocamento pelo continente falando sobre os principais acontecimentos envolvendo os times europeus.
Até lá, ocupa a programação Noite dos Craques, mesa-redonda com Zico e Rivellino na segunda-feira à noite; a segunda temporada do diário No Ar com André Henning, às 20h; e o Conexão EI, novo programa de debates que contará com links ao vivo nos principais clubes de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Minas Gerais, Salvador, Recife, Fortaleza, Natal e Belém. Também entram na grade programas já estabelecidos no canal principal, como Caderno de Esportes, Jogando em Casa e Fim de Papo.
Aproveitando a estreia do EI Max, os canais Esporte Interativo ganharão nova marca e identidade visual, incluindo o EI Nordeste. Os logotipos seguem a orientação artística já apresentada pelo EI Max desde seu lançamento, mês passado.
Compartilhe
Veja também
Maria de Fátima promove acessórios Ovvi, da Vivo, em Vale Tudo
Criada por Galeria, Vivo e Globo, a ação na novela contará ainda com um break estendido, protagonizado por Bella Campos, que dá vida à Maria de Fátima na trama
Google mapeia as tendências dos millennials no consumo de vídeos
Insights sobre a geração faz parte da primeira rodada do Creative Drops, novo projeto do YouTube que pretende mapear hábitos culturais