Elemídia leva arte à rede de monitores

Buscar

Elemídia leva arte à rede de monitores

Buscar
Publicidade

Mídia

Elemídia leva arte à rede de monitores

Com curadoria do Estúdio Zupi, empresa mostrará obras de destaque do grafite, fotografia e animação, entre outras manifestações artísticas


26 de julho de 2013 - 11h05

A Elemídia, empresa de out-of-home do Grupo Abril, iniciou na quinta-feira, 25, o projeto Galeria E, que pretende destacar trabalhos artísticos em seus monitores. O projeto teve início em São Paulo e deve ser levado a toda rede brasileira.

Segundo comunicado, a iniciativa visa divulgar o trabalho de artistas da animação, arquitetura, fotografia, grafite e ilustração, entre outras modalidades. Os destaques têm curadoria do Estúdio Zupi, responsável pela revista homônima e uma das principais empresas de mídia voltada às artes do Brasil.

Em agosto o projeto exibe obras de Crânio e Insane (grafite), Val Schneider (ilustração) e Caio Morel (modelagem). Na capital paulista, os monitores alcançam cerca de 1,5 milhão de pessoas por semana, chegando a 20 milhões nas 58 cidades brasileiras onde possui telas.

A empresa, que também opera em Buenos Aires, completa 10 anos em 2013. Além de prédios comerciais, leva mídia e conteúdo a hotéis, shopping centers, academias, universidades e supermercados, entre outros.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: CIF é marca mais mencionada na oitava semana

    BBB 24: CIF é marca mais mencionada na oitava semana

    CIF, Pantene, Chevrolet, Seara e Stone integram o top cinco das marcas mais mencionadas na oitava semana do BBB 24

  • Shopee estreia quadro de conteúdo no Programa Eliana

    Shopee estreia quadro de conteúdo no Programa Eliana

    Plataforma de e-commerce inicia neste domingo, 3, o projeto Histórias Inspiradoras, que mostrará exemplos de vendedores brasileiros no SBT