Eletromidia e Kallas Mídia OOH investem em operações em Cuiabá
Peças de mobiliário urbano e digitalização do aeroporto são as iniciativas das empresas nacionais de out-of-home na capital do Mato Grosso
Eletromidia e Kallas Mídia OOH investem em operações em Cuiabá
BuscarEletromidia e Kallas Mídia OOH investem em operações em Cuiabá
BuscarPeças de mobiliário urbano e digitalização do aeroporto são as iniciativas das empresas nacionais de out-of-home na capital do Mato Grosso
Meio & Mensagem
22 de abril de 2025 - 16h42
Operação do Abrigo Amigo chega à Cuiabá: Eletromídia administrará peças de mobiliário urbano na cidade (Crédito: Divulgação)
A Eletromidia e a Kallas Mídia OOH, duas empresas brasileiras do segmento de mídia out-of-home, estão investindo na expansão de sua atuação e dos negócios na cidade de Cuiabá, capital do Mato Grosso.
No caso da Eletromidia, a operação na cidade se dará por meio de mobiliários urbanos, que a companhia irá instalar e administrar. Nesse primeiro momento, a empresa terá 40 relógios de rua, 55 mobiliários urbanos para propaganda e informação (chamados de MUPIs), 45 abrigos de ônibus e 5 abrigos do projeto Abrigo-Amigo, que visa prestar assistência para a segurança das pessoas, sobretudo das mulheres.
A chegada da empresa à capital mato-grossense acontece por meio de um contrato com a concessionária CS Infra. A expectativa da Eletromidia é impactar cerca de 198 mil pessoas por semana na cidade.
Kallas digitalizará as telas no aeroporto de Cuiabá (Crédito: Divulgação)
Outra empresa do segmento de out-of-home a investir na cidade de Cuiabá é a Kallas Mídia OOH, que deu início ao processo de digitalização da mídia do aeroporto da cidade.
A empresa instalou mais de 35 novos ativos digitais e estáticos no Aeroporto Internacional de Cuiabá, em um passo inicial de um projeto que contempla a expansão digital em um total de 16 aeroportos do Brasil.
Ao todo, a Kallas Mídia OOH investirá mais de R$ 3,5 milhões em todo o projeto de digitalização dos aeroportos.
Em Cuiabá, especificamente, os novos ativos cobrirão as áreas de embarque, desembarque e saguão e contempla painéis de LED, colunas digitais e painéis backlight.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas