Eletromidia vai operar SuperVia no Rio
Empresa irá administrar a mídia dos sistemas de trens urbanos da cidade, que transportam cerca de 700 mil pessoas diariamentet
Empresa irá administrar a mídia dos sistemas de trens urbanos da cidade, que transportam cerca de 700 mil pessoas diariamentet
Teresa Levin
4 de julho de 2016 - 10h23
A operação de mídia da SuperVia, concessionária responsável pelo sistema de trens urbanos do Rio de Janeiro, ficará a cargo da Eletromidia. O contrato entre as duas foi assinado na última semana e envolve trens que transportam 700 mil pessoas diariamente pela região metropolitana do Rio de Janeiro. São 102 estações que passam por 12 municípios em 270 quilômetros de via férrea, totalizando uma média de 1135 viagens por dia.
Com esta operação, a Eletromidia passa a ter a concessão exclusiva de toda a malha de transportes sob trilhos do Rio. Hoje, a empresa já é a única a frente da comercialização de espaços publicitários no MetrôRio e no VLT.
Ao unir as três operações de transporte, a Eletromidia ficará com o direito de explorar espaços publicitárias em uma plataforma de transportes pela qual circulam, em média, 4,9 milhões de pessoas por dia. A conquista acontece paralelamente a uma renovação da empresa que está adotando uma nova identidade visual.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King