Em busca de competitividade, Disney+ lança plano por R$ 9,90 no Brasil
Em campanha estrelada por Gabriel Medina e Pedro Scooby, plataforma oferece 4 meses de assinatura por um valor promocional para novos assinantes
Em busca de competitividade, Disney+ lança plano por R$ 9,90 no Brasil
BuscarEm busca de competitividade, Disney+ lança plano por R$ 9,90 no Brasil
BuscarEm campanha estrelada por Gabriel Medina e Pedro Scooby, plataforma oferece 4 meses de assinatura por um valor promocional para novos assinantes
Meio & Mensagem
7 de março de 2025 - 17h38
Gabriel Medina é o rosto da nova campanha da Disney+ (Créditos: Reprodução/YouTube)
O Disney+ anunciou que os usuários agora podem acessar os planos Premium e Padrão diretamente na sua plataforma. Antes, os pacotes estavam disponíveis apenas através de parceiros comerciais.
De 7 a 30 de março, novos assinantes podem aproveitar uma oferta por tempo limitado de 4 meses, que permite a assinatura mensal do plano + Premium por R$ 19,90, do Padrão por R$ 14,90 ou do Padrão com Anúncios por R$ 9,90.
Já o Padrão com Anúncios está com o valor mensal de R$ 27,99, com acesso a catálogo de conteúdo esportivo e de entretenimento que inclui todo o conteúdo esportivo da ESPN e ESPN3, todas as séries e filmes do Star. Além de todo o conteúdo familiar da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.
Esse plano, que conta com publicidade nos conteúdos, permite a reprodução simultânea em dois dispositivos, com qualidade de vídeo 1080p e áudio Stereo 5.1.
Após os quatro meses, a assinatura do Disney+ será renovada automaticamente pelo preço mensal vigente no momento, até que seja cancelada.
“Agora, ao acessar diretamente a plataforma, os usuários podem assinar o plano Disney+ Padrão com Anúncios – uma opção muito mais acessível –, permitindo que mais pessoas tenham acesso ao nosso amplo portfólio de entretenimento”, afirma Natalia Scalia, General Manager Direct-to-Consumer, The Walt Disney Company Latin America.
“Este plano complementa a variedade de opções que oferecemos, com diferentes faixas de preço e características, para que cada consumidor possa escolher a alternativa que melhor atende às suas necessidades e preferências”, completa.
Como parte da campanha, o Disney+ lança um comercial de 30 segundos estrelado pelos surfistas Gabriel Medina e Pedro Scooby.
Desenvolvido pela equipe criativa da Disney Brasil, o filme utiliza o humor para destacar o preço promocional de R$ 9,90 – que faz referência à nota recebida por Medina na bateria das oitavas de final das Olimpíadas de Paris 2024, a maior nota do surfe olímpico até então.
Compartilhe
Veja também
Jogo da NFL no Brasil terá transmissão global e gratuita pelo YouTube
Partida marcada para 5 de setembro, na Neo Química Arena, em São Paulo, será exibida de forma gratuita pela plataforma de vídeos do Google
No upfront, Disney apresenta ferramentas para atrair anunciantes
Companhia revelou que já conta com mais 164 milhões de usuários em seu streaming, o Disney+, para o qual prepara novas soluções de publicidade e ferramentas para atrair marcas