Erh Ray assina capa de outubro da Info
Publicitário criou ideia para ilustrar chamada sobre Netflix; edição também estreia aplicativo para iPhone da revista
Publicitário criou ideia para ilustrar chamada sobre Netflix; edição também estreia aplicativo para iPhone da revista
Meio & Mensagem
1 de outubro de 2013 - 12h32
A revista INFO convidou Erh Ray para criar a capa de sua edição de outubro, que destaca o serviço de vídeo on demand Netflix. Na imagem, um pote repleto de olhos com um rótulo da empresa ilustra a chamada “Você ainda vai assistir”.
A edição chega às bancas nesta quinta-feira, 3, e a reportagem de capa conta a trajetória do Netflix, que já conta com quase 40 milhões de clientes em 40 países, Brasil incluso. A Info de outubro também estreia a versão da revista para iPhone, onde o leitor pode assistir a vídeos, ouvir o áudio dos textos da seção Inovação e navegar por uma interface com atualizações das reportagens do mês e notícias do dia.
Ray, que era diretor de criação e sócio da BorghiErh/Lowe (agora só Borghi/Lowe), foi autor de campanhas publicitárias marcantes – “Mamíferos” da Parmalat e o “i” digital do Itaú entre elas – e já conquistou 16 leões em Cannes. O publicitário vinha se envolvendo com a chegada da agência francesa BETC ao Brasil, provavelmente em associação com o Grupo ABC.
Compartilhe
Veja também
Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo
No próximo sábado, 14, plataforma de streaming promove o Round 6K, com provas e desafios no Parque Villa-Lobos, em São Paulo
Maioria dos consumidores rejeita publicidade no streaming, diz pesquisa
Estudo realizado pela Hibou aponta, ainda, que 64% do público admite já ter deixado de assinar algum serviço de conteúdo