Mídia
ESPN aposta em games esportivos
Canal pretende mostrar diversas modalidades de e-sports por meio do site, redes sociais e programação
Canal pretende mostrar diversas modalidades de e-sports por meio do site, redes sociais e programação
Meio & Mensagem
6 de outubro de 2015 - 8h20
A cobertura de esportes da ESPN também abrangerá o universo dos games. O canal iniciou um projeto que pretende mostrar diversas modalidades de e-sports por meio do site, redes sociais e programação.
Três novos programas passam a ser exibidos pela ESPN em sua plataforma de vídeos ao vivo e on demand, a WatchESPN. As atrações trazem análises de games que simulam esportes, como Fifa, PGA Tour e NBA2K, além dos melhores momentos do torneio League of Legends.
O canal também dedicará um canal permanente em seu portal sobre esse universo, o MundoESPN, e criará perfis específicos no Twitter e Facebook. Com a novidade, o canal pretende atender esse mercado de games esportivos, que segundo a consultoria Superdata, deve movimentar US$ 612 milhões neste ano no mundo.
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses