ESPN aposta em games esportivos
Canal pretende mostrar diversas modalidades de e-sports por meio do site, redes sociais e programação
Canal pretende mostrar diversas modalidades de e-sports por meio do site, redes sociais e programação
Meio & Mensagem
6 de outubro de 2015 - 8h20
A cobertura de esportes da ESPN também abrangerá o universo dos games. O canal iniciou um projeto que pretende mostrar diversas modalidades de e-sports por meio do site, redes sociais e programação.
Três novos programas passam a ser exibidos pela ESPN em sua plataforma de vídeos ao vivo e on demand, a WatchESPN. As atrações trazem análises de games que simulam esportes, como Fifa, PGA Tour e NBA2K, além dos melhores momentos do torneio League of Legends.
O canal também dedicará um canal permanente em seu portal sobre esse universo, o MundoESPN, e criará perfis específicos no Twitter e Facebook. Com a novidade, o canal pretende atender esse mercado de games esportivos, que segundo a consultoria Superdata, deve movimentar US$ 612 milhões neste ano no mundo.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo