ESPN homenageia as mulheres do canal em campanha
Com a mensagem “Delas, para o esporte”, marca esportiva da Disney destaca a participação das profissionais nas coberturas e transmissões
ESPN homenageia as mulheres do canal em campanha
BuscarESPN homenageia as mulheres do canal em campanha
BuscarCom a mensagem “Delas, para o esporte”, marca esportiva da Disney destaca a participação das profissionais nas coberturas e transmissões
Meio & Mensagem
7 de março de 2025 - 13h12
Profissionais da ESPN são destaque na campanha do canal em homenagem ao Dia Internacional da Mulher
Com a proposta de destacar como o veículo, ao longo da história, procurou dar espaço aos talentos femininos, tanto à frente como por trás das câmeras, a ESPN coloca no ar nesta sexta-feira, 7, a campanha “Delas, para o esporte”, como homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado neste sábado, 8.
A iniciativa visa celebrar como as narradoras, apresentadoras, comentaristas e jornalistas do canal estão, desde o início da década de 1990, levando ao ar informações e coberturas esportivas nacionais e internacionais.
O comercial mostra diversas profissionais da ESPN enquanto a narração destaca as conquistas dessas profissionais em um cenário que, ao longo da história, sempre foi dominado por homens.
Entre as participantes da peça publicitária estão talentos como Mariana Spinelli, Marcela Rafael e Daniela Boaventura. Para a gravação, as profissionais tiveram figurino montada pela estilista Manuela Toledo e as fotografias foram feitas por Raquel Espírito Santo.
Além de veiculada no canal, a campanha também será veiculada nas redes sociais da ESPN.
De acordo com a vice-presidente de marketing da Disney no Brasil, Claudia Neufeld, a campanha visa reforçar o compromisso do veículo em dar voz e protagonismo às mulheres que inspiram e movem o universo esportivo.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas