Estadão estimula jornalismo humanitário
Veículo anuncia parceria com Médicos sem Fronteiras para estimular a atenção da imprensa para temas sociais
Veículo anuncia parceria com Médicos sem Fronteiras para estimular a atenção da imprensa para temas sociais
Meio & Mensagem
14 de maio de 2014 - 10h52
Atualizada em 20/5, às 14:04
Com o objetivo de estimular o interesse dos estudantes de jornalismo por assuntos humanitários e sociais, o Estadão anunciou uma parceria com a organização Médicos sem Fronteiras (MSF).
A parceria, que acontecerá por meio do blog Do Front, administrado pela jornalista Adriana Carranca, dará origem ao projeto Jornalismo Humanitário, que visa estimular os estudantes e jornalistas a darem mais atenção aos fatos e temas humanitários. Uma das ideias do projeto é promover um concurso anual de reportagens a respeito deste assunto, com todo o material publicado no blog e no Estadão.com.br.
A organização Médicos sem Fronteiras oferece atendimento de saúde às pessoas afetadas por catástrofes naturais, guerras, conflitos armados, epidemias e outras situações de vulnerabilidade.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo