Mídia
Facebook cria site para agências
Plataforma reúne informações e orientações para os profissionais da indústria, além de diversos cases
Plataforma reúne informações e orientações para os profissionais da indústria, além de diversos cases
Meio & Mensagem
26 de janeiro de 2015 - 2h16
O Facebook lança nesta segunda, 26, o Facebook para Agências, portal dedicado exclusivamente às agências de publicidade, que reú¬ne informações sobre a plataforma, orientações para geração e distribuição de anúncios e mensuração de resultados.
O portal também apresentará cases e reunirá o calendário de eventos. Até então, as agências obtinham informações por meio do Facebook Business, plataforma de negócios mais ampla que serve a outras indústrias.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos