Facebook é rede social favorita das mulheres

Buscar

Facebook é rede social favorita das mulheres

Buscar
Publicidade

Mídia

Facebook é rede social favorita das mulheres

Anúncios na timeline são considerados úteis para as entrevistadas, segundo Sophia Mind


7 de julho de 2014 - 9h12

Mais de 90% das mulheres consideram o Facebook sua rede social favorita. O dado é resultado de estudo realizado pela Sophia Mind, empresa de pesquisa e inteligência de mercado feminino do Grupo Bolsa de Mulher.

O levantamento também apontou que o WhatsApp faz parte do cotidiano de 63% das usuárias. A terceira rede mais acessada é o Google+.

O Facebook, líder na preferência das 2.203 entrevistadas com idades entre 18 e 60 anos, também aproxima as usuárias da publicidade. Mais da metade afirma que aumentou a admiração por algumas marcas devido ao conteúdo que elas geram na rede social. Os anúncios, que incomodam muitos usuários, são aceitos com facilidade por 72% das entrevistadas, que afirmam clicar nas inserções.

Neste ano, outro levantamento realizado pelo Sophia Mind apontou que a internet é o veículo de mídia mais utilizado pelas mulheres.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos