Facebook para empresas tem versão em português
Página auxilia passo a passo na criação de uma Fan page e como atrair o público certo
Facebook para empresas tem versão em português
BuscarFacebook para empresas tem versão em português
BuscarPágina auxilia passo a passo na criação de uma Fan page e como atrair o público certo
Nathalie Ursini
23 de agosto de 2012 - 12h22
No momento em que a interação e a presença de marcas e empresas é cada vez mais importante nas mídias sociais, o Facebook disponibiliza sua página “Facebook para Empresas” em português.
A página ensina passo a passo como criar uma Fan Page de uma marca, conectar-se às pessoas certas, envolver o público e influenciar amigos dos fãs para atrair mais seguidores. A ferramenta funciona como um tutorial para que as empresas alcancem um modelo bem sucedido na estratégia digital.
Segundo o comunicado do Facebook, o objetivo é oferecer mais dicas, ferramentas e tutoriais para pequenos e médios empresários, já que no Brasil esse número é bem relevante.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King