Felipe Neto anuncia fim da Parafernalha
Criado em 2011, canal do apresentador no YouTube contava com quatro milhões de assinantes
Criado em 2011, canal do apresentador no YouTube contava com quatro milhões de assinantes
Meio & Mensagem
5 de dezembro de 2013 - 3h57
Felipe Neto anunciou o fim da Parafernalha em seus perfis das redes sociais. Com o intuito de oficializar o término do canal do YouTube, o apresentador divulgou um vídeo nesta quinta-feira, 5, para explicar as razões para o encerramento do canal, que contava com quatro milhões de assinantes desde sua criação em 2011. Veja abaixo.
“Estou aqui hoje para dar uma notícia que não me alegra. A Parafernalha de fato chegou ao fim. Não faliu, não foi uma questão puramente financeira. É uma decisão estratégica para o Grupo Para continuar crescendo”, explicou o apresentador.
No filme, Neto agradeceu e afirmou que não houve demissões – os participantes foram direcionados para outros projetos. O canal ficou dois meses sem exibir novos vídeos, antes do anúncio oficial.
Neste ano, a Parafernalha produziu um seriado em parceria com a Netflix. Na semana passada, a Paramaker, um dos braços de atuação do grupo Para, aderiu à campanha contra as drogas.
Compartilhe
Veja também
Netflix faz acordo na França e passa a exibir conteúdo de TV linear
Streaming passa a exibir conteúdo ao vivo e sob demanda dos canais do Grupo TF1, o maior daquele país, a partir de meados de 2026
Redell Creators e os “infoenciadores”: uma nova receita para a TV
Agência Redell Creators, do jornalista Leandro Stoliar e dos sócios Jeff Siqueira e Livia Raick, funciona como um hub que conecta jornalistas com credibilidade a marcas