Felipe Neto anuncia fim da Parafernalha
Criado em 2011, canal do apresentador no YouTube contava com quatro milhões de assinantes
Criado em 2011, canal do apresentador no YouTube contava com quatro milhões de assinantes
Meio & Mensagem
5 de dezembro de 2013 - 3h57
Felipe Neto anunciou o fim da Parafernalha em seus perfis das redes sociais. Com o intuito de oficializar o término do canal do YouTube, o apresentador divulgou um vídeo nesta quinta-feira, 5, para explicar as razões para o encerramento do canal, que contava com quatro milhões de assinantes desde sua criação em 2011. Veja abaixo.
“Estou aqui hoje para dar uma notícia que não me alegra. A Parafernalha de fato chegou ao fim. Não faliu, não foi uma questão puramente financeira. É uma decisão estratégica para o Grupo Para continuar crescendo”, explicou o apresentador.
No filme, Neto agradeceu e afirmou que não houve demissões – os participantes foram direcionados para outros projetos. O canal ficou dois meses sem exibir novos vídeos, antes do anúncio oficial.
Neste ano, a Parafernalha produziu um seriado em parceria com a Netflix. Na semana passada, a Paramaker, um dos braços de atuação do grupo Para, aderiu à campanha contra as drogas.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas