Futebol na Globo: 4 marcas já renovaram para 2021
General Motors, Itaú, Vivo e Casas Bahia permanecem nas transmissões; ainda faltam duas cotas para serem negociadas
Futebol na Globo: 4 marcas já renovaram para 2021
BuscarFutebol na Globo: 4 marcas já renovaram para 2021
BuscarGeneral Motors, Itaú, Vivo e Casas Bahia permanecem nas transmissões; ainda faltam duas cotas para serem negociadas
Bárbara Sacchitiello
9 de novembro de 2020 - 9h50
A negociação com os patrocinadores interessados em permanecer na temporada 2021 do futebol segue movimentando o departamento comercial da Globo.
Até o dia 30 de novembro, prazo limite dado pela emissora para que os atuais patrocinadores manifestassem interesse pela renovação, General Motors, Itaú e Vivo já haviam garantido sua presença na temporada 2021 das transmissões esportivas, cujo pacote engloba os campeonatos estaduais, nacionais e também as eliminatórias da Copa do Mundo, tanto na TV aberta como no SporTV e nas plataformas digitais.
Nos últimos dias, a Casas Bahia, também patrocinadora da temporada 2020, renovou com a Globo e segue no time para o próximo ano. A Ambev, que por anos foi parceira do futebol da emissora, não deve renovar o acordo para o próximo ano. Outra patrocinadora, a Hypera Pharma também não fechou negociação com a emissora.O plano comercial, que contempla 6 cotas de patrocínio, foi apresentado ao mercado com valor de tabela de R$ 311,7 milhões. Para essa e demais negociações dos produtos da casa, a Globo promete a oferta de soluções mais flexíveis e personalizadas de acordo com a necessidade de cada anunciante.
Além dessas cotas, que abrangem o universo do futebol em todas as marcas do grupo, a Globo também oferece outras formas de patrocínio que contemplam a inserção de marcas, separadamente, na TV aberta e TV paga, além de outras soluções nas mídias digitais.
Compartilhe
Veja também
Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes
Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio
Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA
Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies