Futura lança campanha que discute pautas urgentes
“É no Futura que a gente se encontra” tem o objetivo de reforçar a atividade da plataforma como diversa e potente nos temas abordados
Futura lança campanha que discute pautas urgentes
BuscarFutura lança campanha que discute pautas urgentes
Buscar“É no Futura que a gente se encontra” tem o objetivo de reforçar a atividade da plataforma como diversa e potente nos temas abordados
Meio & Mensagem
18 de setembro de 2023 - 6h00
O Futura, canal da Fundação Roberto Marinho, celebra 26 anos de história com o lançamento da campanha de slogan “É no Futura que a gente se encontra”. Essa é a primeira campanha que o canal lança com foco na marca como protagonista do conceito do movimento, do encontro e da transformação.
Os objetivos da campanha são: fortalecer o canal como uma plataforma ativa, diversa e potente. Também faz parte do propósito, demonstrar capacidade de mobilizar as juventudes, dialogar com diferentes públicos. Além disso, há o intuito de reunir pessoas em torno de causas urgentes e necessárias, como educação, diversidade, sustentabilidade e inclusão, é outra preocupação.
Diante disso, a iniciativa produzirá conteúdos, ao longo de dez meses, com ativações bimestrais. Sendo assim, abordarão temas de Educação Midiática, Educação Antirracista, Alfabetização, Educação Empreendedora e Cultura de Paz.
A ação inclui spots de rádio, mídia impressa, adwords e ativação digital, e será transmitida pela TV Globo e pela Globoplay.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix