FutureBrand e Decode criam joint venture
Batizada de Timelens, a companhia propõe uma imersão do branding na tecnologia para compreender as nuances e os aspectos que atravessam a experiência de marca
Batizada de Timelens, a companhia propõe uma imersão do branding na tecnologia para compreender as nuances e os aspectos que atravessam a experiência de marca
Metodologia será apresentada no próximo mês, com o lançamento do estudo Future-proof Score (Crédito: Divulgação)
A FutureBrand e a Decode anunciaram nesta quarta-feira, 20, a criação de uma joint venture. Batizada de Timelens, a nova companhia pretende combinar o olhar de branding com os insights de data intelligence para analisar e direcionar o futuro. Com análises em tempo real, a Timelens propõe uma imersão do branding na tecnologia para compreender as nuances e os aspectos que atravessam a experiência de marca.
Para a nova empresa, a FutureBrand, parte do Interpublic Group, traz sua experiência como consultora de branding. Já a Decode, companhia parte do grupo BTG Pactual, é focada em tecnologia e usa metodologia data-driven para maximizar receitas. Assim, o joint venture vai usar fatores como presença e interações no ambiente digital, sob a perspectiva da experiência e do propósito, para desenvolver análises sobre marcas e negócios.
A metodologia da empresa será apresentada no próximo mês, com o lançamento do Future-proof Score, estudo que pretende apontar quais são as marcas mais preparadas para navegar por um futuro em constante transformação.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Folha de S.Paulo lança plataforma digital para estudantes
Iniciativa oferece conteúdo gratuito aos brasileiros que estão se preparando para o Enem e demais vestibulares
Jogo da NFL no Brasil terá transmissão global e gratuita pelo YouTube
Partida marcada para 5 de setembro, na Neo Química Arena, em São Paulo, será exibida de forma gratuita pela plataforma de vídeos do Google