FutureBrand e Decode criam joint venture

Buscar

FutureBrand e Decode criam joint venture

Buscar
Publicidade

Mídia

FutureBrand e Decode criam joint venture

Batizada de Timelens, a companhia propõe uma imersão do branding na tecnologia para compreender as nuances e os aspectos que atravessam a experiência de marca


20 de outubro de 2021 - 11h00

 

Metodologia será apresentada no próximo mês, com o lançamento do estudo Future-proof Score (Crédito: Divulgação)

A FutureBrand e a Decode anunciaram nesta quarta-feira, 20, a criação de uma joint venture. Batizada de Timelens, a nova companhia pretende combinar o olhar de branding com os insights de data intelligence para analisar e direcionar o futuro. Com análises em tempo real, a Timelens propõe uma imersão do branding na tecnologia para compreender as nuances e os aspectos que atravessam a experiência de marca.

Para a nova empresa, a FutureBrand, parte do Interpublic Group, traz sua experiência como consultora de branding. Já a Decode, companhia parte do grupo BTG Pactual, é focada em tecnologia e usa metodologia data-driven para maximizar receitas. Assim, o joint venture vai usar fatores como presença e interações no ambiente digital, sob a perspectiva da experiência e do propósito, para desenvolver análises sobre marcas e negócios.

A metodologia da empresa será apresentada no próximo mês, com o lançamento do Future-proof Score, estudo que pretende apontar quais são as marcas mais preparadas para navegar por um futuro em constante transformação.

*Crédito da foto no topo:  Reprodução 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos