FutureBrand e Decode criam joint venture
Batizada de Timelens, a companhia propõe uma imersão do branding na tecnologia para compreender as nuances e os aspectos que atravessam a experiência de marca
Batizada de Timelens, a companhia propõe uma imersão do branding na tecnologia para compreender as nuances e os aspectos que atravessam a experiência de marca
A FutureBrand e a Decode anunciaram nesta quarta-feira, 20, a criação de uma joint venture. Batizada de Timelens, a nova companhia pretende combinar o olhar de branding com os insights de data intelligence para analisar e direcionar o futuro. Com análises em tempo real, a Timelens propõe uma imersão do branding na tecnologia para compreender as nuances e os aspectos que atravessam a experiência de marca.
Para a nova empresa, a FutureBrand, parte do Interpublic Group, traz sua experiência como consultora de branding. Já a Decode, companhia parte do grupo BTG Pactual, é focada em tecnologia e usa metodologia data-driven para maximizar receitas. Assim, o joint venture vai usar fatores como presença e interações no ambiente digital, sob a perspectiva da experiência e do propósito, para desenvolver análises sobre marcas e negócios.
A metodologia da empresa será apresentada no próximo mês, com o lançamento do Future-proof Score, estudo que pretende apontar quais são as marcas mais preparadas para navegar por um futuro em constante transformação.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King