Glamurama e UOL renovam parceria
Portal também faz reformulação em seu design, priorizando as imagens, vídeos e a interatividade
Portal também faz reformulação em seu design, priorizando as imagens, vídeos e a interatividade
Bárbara Sacchitiello
11 de maio de 2012 - 11h01
Especializado na cobertura de estilo de vida, moda, celebridades e beleza, o portal Glamurama, da empresária Joyce Pascowitch, renovou a sua parceria com o UOL e aproveitou a ocasião para lançar novidades em seu projeto gráfico e no conteúdo.
A ideia do site será ampliar a visibilidade das informações, ao mesmo tempo em que aumentará as possibilidades de interação com a audiência. As fotos e vídeos, que correspondem por boa parte do conteúdo do Glamurama, também terão mais destaque.
Além disso, foi criada a seção Glamurama Adora Agora, na qual a equipe do portal irá listar suas preferências e os internautas poderão opinar e votar em seus produtos e itens preferidos.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King