Global Data Bank anuncia aquisição da ROIx
Empresa brasileira passa a operar como o braço de ativação de mídia programática do GDB, reforçando sua presença no País
Empresa brasileira passa a operar como o braço de ativação de mídia programática do GDB, reforçando sua presença no País
O Global Data Bank, privacy tech americana focada em coleta e gestão de dados, acaba de anunciar a aquisição da empresa brasileira ROIx, que passa a operar como o braço de ativação de mídia programática da empresa. O movimento reforça a presença do GDB no Brasil, e a aquisição é estratégica pois a ROIx já atua junto mais de 160 marcas e cerca de cem agências de publicidade no País. A ROIx manterá seus produtos de mídia programática.
Com escritórios no Brasil, Europa e EUA, o Global Data Bank teve aumento de 600% em receita em 2019, ao fortalecer soluções de coleta e organização de dados em conformidade com leis internacionais de proteção de dados, como o GDPR.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King