Globo em busca dos bares paulistanos
Emissora apoia concurso Comida Di Buteco, que irá destacar a gastronomia da cidade
Emissora apoia concurso Comida Di Buteco, que irá destacar a gastronomia da cidade
Bárbara Sacchitiello
14 de junho de 2012 - 10h22
Pela primeira realizado na capital paulista, concurso Comida Di Buteco promove a diversidade gastronômica da cidade. O evento, que conta com o apoio da Globo Sçao Paulo, pretende destacar o petisco mais saboroso dos bares das cinco regiões da cidade (Zonas Norte, Oeste, Sul e Leste e Centro), em um formato de competição, no qual o próprio público frequentador dos estabelecimentos participantes elegerão suas comidinhas preferidas.
Depois disso, uma equipe de 50 jurados também dará sua opinião, avaliando o prato e também a estrutura do bar. O resultado da votação será validada pelo instituto Vox Populi. Os resultado será divulgado no mês de julho e o concurso contará com cobertura na programação jornalística da emissora.
A primeira edição paulistana do Comida Di Buteco conta com patrocínio da Helmann’s, PepsiCo, Orloff e Azeite Galo. Além da Globo, também apoiam o projeto o jornal O Estado de S.Paulo, Sebrae-SP, Estácio, São Geraldo/Gontijo, Philip Morris e Abrasel.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King