Globo exibirá versão nacional de The Masked Singer

Buscar

Globo exibirá versão nacional de The Masked Singer

Buscar
Publicidade

Mídia

Globo exibirá versão nacional de The Masked Singer

Reality, de origem sul-coreana é coproduzido com a Endemol Shine Brasil e será apresentado pela cantora Ivete Sangalo


31 de maio de 2021 - 10h37

No formato, artistas se apresentam fantasiados enquanto o júri avalia as melhores performances (Crédito: Reprodução/YouTube/Fox)

Em abril, a Endemol Shine Brasil e a Iessi Entertainment, empresa responsável pela gestão de carreira de Ivete Sangalo, anunciaram a versão brasileira de The Masked Singer, reality show de origem sul-coreana que foi exportado para cerca de 40 países. Nos Estados Unidos, o programa foi exibido pela Fox.

Nesse domingo, 30, a Globo anunciou que exibirá o novo reality no Brasil no segundo semestre deste ano. A atração será transmitida na TV aberta e no Multishow. A data da estreia ainda não foi divulgada.

O formato consiste em uma competição musical em que pessoas famosas se apresentam para um júri, totalmente fantasiados para esconder sua identidade. Os jurados terão a missão de escolher as melhores apresentações enquanto o público tenta adivinhar quem são as figuras por trás dos disfarces.

A atração será produzida pela Globo e Endemol Shine Brasil e terá direção artística de Adriano Ricco, da Globo, e de Marcelo Amiky, da Endemol Shine Brasil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Anunciantes e Kantar criam novo player de medição de audiência nos EUA

    Anunciantes e Kantar criam novo player de medição de audiência nos EUA

    Chamada de Aquila, plataforma é fruto de coalização entre Associação dos Anunciantes, Kantar, Meta, Amazon e TikTok

  • Pinterest lança ferramentas de IA para criativos e performance

    Pinterest lança ferramentas de IA para criativos e performance

    Recursos estão sob guarda-chuva do Pinterest Ad Labs, novo programa de inovação da plataforma para marcas selecionadas testarem os protótipos