Globo fará reality para encontrar sucessor de Neguinho da Beija-Flor
Multishow e Globoplay, em parceria com AfroReggae, são responsáveis pelo programa que irá revelar o novo nome à frente da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis
Globo fará reality para encontrar sucessor de Neguinho da Beija-Flor
BuscarGlobo fará reality para encontrar sucessor de Neguinho da Beija-Flor
BuscarMultishow e Globoplay, em parceria com AfroReggae, são responsáveis pelo programa que irá revelar o novo nome à frente da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis
Meio & Mensagem
11 de março de 2025 - 17h22
Neguinho da Beija-Flor foi puxador de samba por 50 anos da escola Beija-Flor (Créditos: Globo/Divulgação)
Após Neguinho da Beija-Flor anunciar a sua aposentadoria após 50 anos à frente da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, o Multishow e o Globoplay, em parceria com AfroReggae Audiovisual e Formata, preparam um reality show para decidir quem será o sucessor do puxador da agremiação.
O cantor terá participação ativa no conteúdo, sendo membro da banca de jurados ao lado de integrantes da escola e outros especialistas do samba e do Carnaval.
As gravações do programa estão previstas para o primeiro semestre de 2025 e a estreia será em 2026.
“Vamos abrir inscrições para pessoas de todo o Brasil participarem. De todos os candidatos ou candidatas, sobrarão 8 finalistas. A ideia é que o vencedor ou vencedora já cumpra toda a agenda da escola de samba, desde a escolha do samba enredo”, adianta José Junior, produtor do projeto, que tem criação de Gabriel David e direção de Jorge Espírito Santo.
Ainda este ano, o Globoplay também estreará um documentário com cenas inéditas dos últimos momentos do intérprete à frente da escola de samba, que foi vencedora no Carnaval de 2025 do Rio de Janeiro.
Compartilhe
Veja também
Odete Roitman rejeita produto de O Boticário em ação da marca na novela
Ação de merchandising na trama da TV Globo contou com intervalo comercial, em sequência, para apresentar o Botik Cica Pantenol + Ceramidas
CazéTV garante cinco patrocinadores para a Eurocopa feminina
Bet7k, Heineken, icarros Nescau e Vivo estão presentes nas transmissões da competição que iniciou nessa quarta-feira, 2