Mídia

Globo muda profissionais no Jornalismo

Atual diretor da área em Brasília, Mariano Boni assume a diretoria executiva da Central Globo de Jornalismo

i 11 de julho de 2013 - 2h20

A Globo promoveu algumas mudanças no comando de sua Central de Jornalismo. A partir do próximo dia 29 de julho, a diretoria executiva da Central passa para as mãos de Mariano Boni. O profissional era, até então, o responsável pela diretoria regional de jornalismo da emissora em Brasília.

Antes da escolha de Mariano Boni, a diretoria executiva da Central Globo de Jornalismo era comandada por dois profissionais: Luiz Claudio Latgé e Erick Bretas. Com as mudanças, Latgé assume a diretoria adjunta da Central Globo de Comunicação, reportando-se ao responsável da área, o publicitário Sergio Valente. Já Erick Bretas assume a direção de mídias digitais da emissora.

Por fim, para ocupar a posição de Mariano Boni em Brasília, a Globo escolheu Ricardo Villela, que é o atual chefe de redação da emissora em São Paulo. Em seu lugar assume Denise Cunha, que ocupava o posto de chefe de redação dos telejornais locais de São Paulo.
 

wraps