Globo unifica conteúdo culinário em nova plataforma
Nova marca da companhia vai abrigar as receitas e dicas culinárias das atrações da TV aberta e por assinatura
Globo unifica conteúdo culinário em nova plataforma
BuscarGlobo unifica conteúdo culinário em nova plataforma
BuscarNova marca da companhia vai abrigar as receitas e dicas culinárias das atrações da TV aberta e por assinatura
Receitas nova marca do Grupo Globo (Crédito: Divulgação)
Na próxima segunda-feira, 7, a Globo lança a plataforma Receitas, um hotsite dedicado ao conteúdo gastronômico de todos os canais e marcas da companhia. O Receitas vai reunir receitas de programas da TV aberta e fechada, como Mais Você, É de Casa, Mestre do Sabor, Cozinha Prática, Tempero de Família, Que maravilha! e outros, além de conteúdo colaborativo enviado pelo público.
Para reunir todo o conteúdo gastronômico da plataforma, o Grupo Globo desenvolveu uma nova marca com identidade visual própria. A marca Receitas foi desenvolvida para criar um ícone forte, que seja identificável, mas também possa agregar combinações com os logos dos programas que convivem dentro do site.
*Crédito da foto no topo: Audioundwerbung-iStock
Compartilhe
Veja também
Netflix faz acordo na França e passa a exibir conteúdo de TV linear
Streaming passa a exibir conteúdo ao vivo e sob demanda dos canais do Grupo TF1, o maior daquele país, a partir de meados de 2026
Redell Creators e os “infoenciadores”: uma nova receita para a TV
Agência Redell Creators, do jornalista Leandro Stoliar e dos sócios Jeff Siqueira e Livia Raick, funciona como um hub que conecta jornalistas com credibilidade a marcas