Mídia

GloboNews reforça sua marca

Em nova campanha, canal de notícias trabalha conceitos como ?Uma informação puza outra que puxa você?

i 22 de julho de 2013 - 12h34

A GloboNews lançou neste final de semana uma campanha criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, em filme, impresso, e out-of-home. Segundo Eugenia Moreyra, diretora-geral do canal, a ideia é reforçar o posicionamento da GloboNews junto ao público. “Nosso objetivo é sempre aproximar a marca do nosso telespectador e mostrar como a informação é vital para o público”, disse, em comunicado.

Tanto os anúncios para jornais e revistas como os de mobiliário urbano são compostos por frases de efeito acompanhadas do logo, como “Uma informação puxa outra que puxa você”. Mídias out-of-home em vídeo terão vinhetas de 15 segundos também inspiradas nessas reflexões.

Já os filmes serão veiculados na GloboNews, na Globo, em canais Globosat e em cinemas Cinemark e UCI de Brasília, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo.
 

wraps