GloboNews reforça sua marca
Em nova campanha, canal de notícias trabalha conceitos como ?Uma informação puza outra que puxa você?
Em nova campanha, canal de notícias trabalha conceitos como ?Uma informação puza outra que puxa você?
Igor Ribeiro
22 de julho de 2013 - 12h34
A GloboNews lançou neste final de semana uma campanha criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, em filme, impresso, e out-of-home. Segundo Eugenia Moreyra, diretora-geral do canal, a ideia é reforçar o posicionamento da GloboNews junto ao público. “Nosso objetivo é sempre aproximar a marca do nosso telespectador e mostrar como a informação é vital para o público”, disse, em comunicado.
Tanto os anúncios para jornais e revistas como os de mobiliário urbano são compostos por frases de efeito acompanhadas do logo, como “Uma informação puxa outra que puxa você”. Mídias out-of-home em vídeo terão vinhetas de 15 segundos também inspiradas nessas reflexões.
Já os filmes serão veiculados na GloboNews, na Globo, em canais Globosat e em cinemas Cinemark e UCI de Brasília, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo