HBO Max cria campanha para estreia do Paulistão 2023
Além da plataforma de streaming, gripo também exibirá a competição no canal linear TNT, na TV por assinatura
HBO Max cria campanha para estreia do Paulistão 2023
BuscarHBO Max cria campanha para estreia do Paulistão 2023
BuscarAlém da plataforma de streaming, gripo também exibirá a competição no canal linear TNT, na TV por assinatura
Assim como na edição de 2022, a HBO Max transmitirá os jogos do Campeonato Paulista de 2023. No entanto, neste ano, a TNT Sports também exibirá partidas na TV por assinatura, apostando num formato de transmissão multiplataforma. Ao todo, as plataformas da Warner Bros. Discovery transmitirão 28 partidas, sendo 24 delas na fase de grupos, além das finais.
Para anunciar ao público, a HBO estreia a campanha “Nosso Corre é o Paulistão”, que conta com a participação de nomes como rapper Kyan, o influenciador e podcaster Igão, o comediante Thiago Ventura e a atleta olímpica Pâmela Rosa.
Os protagonistas também participarão de uma série de ativações da plataforma para reforçar a campanha. O filme terá, ainda, inserções em TV aberta e fechada, plataformas digitais e social media, anúncios em out of home.
Além da TV fechada e a plataforma streaming, a Record seguirá com os direitos do Paulistão e o YouTube também transmitirá as partidas de forma gratuita. A plataforma já conta com o apoio da 123 Milhas, Chevrolet, Claro e Pagbank.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix