IA da Meta usará notícias da Reuters no Whatsapp
Conteúdo da agência de notícias será utilizado para dar respostas com informações atualizadas e agência será remunerada
IA da Meta usará notícias da Reuters no Whatsapp
BuscarIA da Meta usará notícias da Reuters no Whatsapp
BuscarConteúdo da agência de notícias será utilizado para dar respostas com informações atualizadas e agência será remunerada
Meio & Mensagem
28 de outubro de 2024 - 11h56
Recurso da Meta AI está disponível nos Estados Unidos desde a última sexta-feira, 25 (Crédito: Tada-Images / shutterstock)
A Meta teria fechado uma parceria com a Reuters para ara utilizar notícias e informações em sua inteligência artificial no Whatsapp, de acordo com informações do portal Aixos. O recurso está disponível nos Estados Unidos desde a última sexta-feira, 25.
Desse modo, ao conversar com o chatbot disponibilizado pela Meta AI, usuário receberá links atualizados da agência de notícias, que, por sua vez, será remunerada pelo conteúdo.
Ao site The Verge, a empresa de Mark Zuckerberg confirmou, através de um e-mail, a parceria com a Reuters. “Embora a maioria das pessoas use a Meta AI para tarefas criativas, pesquisas profundas ou ajuda prática, esta parceria vai ajudar a garantir uma experiência mais útil para quem busca informações sobre eventos atuais”.
Atualmente, a inteligência artificial do Google, Gemini, já trabalha com o link com as notícias disponibilizadas no site de buscas.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas