IAB promove competição sobre publicidade
A associação busca conectar jovens profissionais e estudantes com o mercado digital por meio de cursos que oferece aos vencedores
A associação busca conectar jovens profissionais e estudantes com o mercado digital por meio de cursos que oferece aos vencedores
Meio & Mensagem
3 de novembro de 2014 - 6h04
O Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil) promove, de 10 a 14 de novembro, o Adgame Digital. O evento é uma competição de perguntas sobre o universo da publicidade digital. Os interessados devem inscrever-se no site do Adgame Digital e participar do quiz todos os dias da semana, às 14h.
O jogo tem cinco rodadas e é direcionado a estudantes e jovens profissionais da área com o objetivo de aproximá-los do mercado. Os participantes mais bem colocados ao final do quinto dia ganham cursos do IAB e vouchers de acesso gratuito ao Spotify.
O IAB elaborou um Guia das Profissões Digitais para auxiliar os jovens sobre o que é, o que faz e as exigências do mercado para atuar em cada uma das áreas em que os cursos são oferecidos.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King