Mídia
IAB promove competição sobre publicidade
A associação busca conectar jovens profissionais e estudantes com o mercado digital por meio de cursos que oferece aos vencedores
A associação busca conectar jovens profissionais e estudantes com o mercado digital por meio de cursos que oferece aos vencedores
Meio & Mensagem
3 de novembro de 2014 - 6h04
O Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil) promove, de 10 a 14 de novembro, o Adgame Digital. O evento é uma competição de perguntas sobre o universo da publicidade digital. Os interessados devem inscrever-se no site do Adgame Digital e participar do quiz todos os dias da semana, às 14h.
O jogo tem cinco rodadas e é direcionado a estudantes e jovens profissionais da área com o objetivo de aproximá-los do mercado. Os participantes mais bem colocados ao final do quinto dia ganham cursos do IAB e vouchers de acesso gratuito ao Spotify.
O IAB elaborou um Guia das Profissões Digitais para auxiliar os jovens sobre o que é, o que faz e as exigências do mercado para atuar em cada uma das áreas em que os cursos são oferecidos.
Compartilhe
Veja também
Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna
Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991
Familhão: Luciano Huck explica sobre sua nova empreitada
Em entrevista, apresentador do Domingão fala a respeito do projeto da plataforma de fidelidade, da qual é sócio e um dos idealizadores