iBahia ganha prêmio internacional de marketing
Ação que anunciava o relançamento do portal foi batizada de tweetdoor
iBahia ganha prêmio internacional de marketing
BuscariBahia ganha prêmio internacional de marketing
BuscarAção que anunciava o relançamento do portal foi batizada de tweetdoor
Meio & Mensagem
10 de maio de 2012 - 2h39
O Portal iBahia ganhou o prêmio Internacional Newsmedia Marketing Association (INMA) na categoria Reconhecimento de Marca em outras Plataformas. A ação anunciava o relançamento do portal em um painel eletrônico em forma de outdoor batizado de tweetdor.
Para o diretor executivo Luis Moreira, o prêmio foi um grande incentivador, inclusive pelo fato de ter sido conquistado no mesmo mês em que o portal chegou a marca de 10 milhões de pageviews. “Mais do que o reconhecimento internacional, um prêmio como esse nos orgulha por ratificar o iBahia como um projeto vitorioso, capaz de aliar inovação com resultado”, explica.
Além do INMA, o tweetdoor ficou em terceiro lugar da premiação Best in Show, sendo o primeiro veículo brasileiro premiado.
Compartilhe
Veja também
SBT retoma programação infantil e inclui dorama na grade
Emissora também resgata a essência do passado ao retomar Aqui, Agora e Casos de Família na programação diária
YouTube Premium lança versão mais barata no Brasil
YouTube Premium Lite deve chegar a todos os dispositivos no Brasil nas próximas semanas, oferecendo vídeos sem anúncios por um preço mais acessível