iBahia ganha prêmio internacional de marketing
Ação que anunciava o relançamento do portal foi batizada de tweetdoor
iBahia ganha prêmio internacional de marketing
BuscariBahia ganha prêmio internacional de marketing
BuscarAção que anunciava o relançamento do portal foi batizada de tweetdoor
Meio & Mensagem
10 de maio de 2012 - 2h39
O Portal iBahia ganhou o prêmio Internacional Newsmedia Marketing Association (INMA) na categoria Reconhecimento de Marca em outras Plataformas. A ação anunciava o relançamento do portal em um painel eletrônico em forma de outdoor batizado de tweetdor.
Para o diretor executivo Luis Moreira, o prêmio foi um grande incentivador, inclusive pelo fato de ter sido conquistado no mesmo mês em que o portal chegou a marca de 10 milhões de pageviews. “Mais do que o reconhecimento internacional, um prêmio como esse nos orgulha por ratificar o iBahia como um projeto vitorioso, capaz de aliar inovação com resultado”, explica.
Além do INMA, o tweetdoor ficou em terceiro lugar da premiação Best in Show, sendo o primeiro veículo brasileiro premiado.
Compartilhe
Veja também
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro