iFood reforçará a categoria delivery no BBB26
Marca estreia cota Camarote e resgata campanha “iFood BBB: Brasileiro, Bom e Barato”, destacando os restaurantes

Tadeu Schmidt segue como apresentador do Big Brother Brasil (Crédito: Globo/Divulgação)
O iFood está confirmado no Big Brother Brasil 2026 pelo terceiro ano consecutivo e amplia sua presença no reality.
Conforme apuração do Meio&Mensagem, a empresa adquiriu, pela primeira vez, a cota Camarote, que contempla quatro ações principais: uma festa temática, uma Prova do Anjo e duas Provas do Líder.
A parceria também prevê inserções na vinheta de abertura do BBB 26 ao longo de toda a temporada, além de chamadas diárias na programação do Multishow.
Segundo Renata Lamarco, diretora de marketing do iFood, o investimento no reality está relacionado à afinidade entre a marca e o público do programa.
“O reality e o iFood fazem parte da rotina de milhões de brasileiros. Essa parceria nos permite nos conectar com momentos relevantes para o público e aproveitar os picos de engajamento do programa”, afirma.
De acordo com a executiva, a nova cota de patrocínio amplia as possibilidades de inserção da marca ao longo da temporada.
Estratégia de comunicação
A campanha do iFood no BBB 26 mantém a plataforma “iFood é Tudo pra Mim”, utilizada em 2024, e incorpora a assinatura “iFood BBB: Brasileiro, Bom e Barato” como eixo da comunicação ao longo da temporada.
Para o ano que vem, o reforço no discurso ligado ao delivery de refeições ocorre em um contexto de maior competição no segmento, com o retorno da 99Food e a entrada da Keeta, que passam a aquecer o mercado de entrega de comida no País.