Instagram começa a exibir anúncios no campo de pesquisas
Rede social da Meta também apresentou outra solução de publicidade, em que as marcas poderão enviar lembretes aos usuários
Instagram começa a exibir anúncios no campo de pesquisas
BuscarInstagram começa a exibir anúncios no campo de pesquisas
BuscarRede social da Meta também apresentou outra solução de publicidade, em que as marcas poderão enviar lembretes aos usuários
Meio & Mensagem
23 de março de 2023 - 8h08
(Crédito: Shutterstock)
O Instagram passa a oferecer dois outros formatos de publicidade em seu ambiente. A proposta, de acordo com a rede social, é fazer com que mais pessoas descubram novas empresas e passem a conhecer seus produtos e serviços.
Um dos formatos será a inserção de publicidade no campo de pesquisas. Assim, as marcas poderão veicular anúncios que aparecerão quando os usuários buscam por determinado assunto o item.
Segundo a rede social, esse anúncio publicitário aparecerá assim que os usuários clicarem no campo de pesquisas e começarem a navegar pelos resultados.
Outro modelo apresentado pelo Instagram é o Anúncio de Lembrete, que aparecerá no feed dos usuários. Os anunciantes poderão criar lembretes para os seguidores a respeito de algum evento ou lançamento importante.
Os usuários poderão escolher se querem receber o lembrete das empresas, que aparecerão na timeline em três notificações: 1 dia antes, 15 minutos e no início de cada evento.
Compartilhe
Veja também
Maria de Fátima promove acessórios Ovvi, da Vivo, em Vale Tudo
Criada por Galeria, Vivo e Globo, a ação na novela contará ainda com um break estendido, protagonizado por Bella Campos, que dá vida à Maria de Fátima na trama
Google mapeia as tendências dos millennials no consumo de vídeos
Insights sobre a geração faz parte da primeira rodada do Creative Drops, novo projeto do YouTube que pretende mapear hábitos culturais