Intel e Discovery destacam importância da tecnologia
Série de filmes da campanha “Com Intel, você pode mais”, desenvolvida pela Dentsumcgarrybowen, conta a história de personagens reais que tiveram uma mudança de vida por conta da tecnologia
Intel e Discovery destacam importância da tecnologia
BuscarIntel e Discovery destacam importância da tecnologia
BuscarSérie de filmes da campanha “Com Intel, você pode mais”, desenvolvida pela Dentsumcgarrybowen, conta a história de personagens reais que tiveram uma mudança de vida por conta da tecnologia
A Intel se uniu ao Discovery Channel para lançar a campanha “Com Intel, você pode mais”, desenvolvida pela Dentsumcgarrybowen, que enfatiza o papel transformador da tecnologia na vida das pessoas. A série de filmes, que estreia nesta sexta-feira, 20, nos canais pagos Discovery Channel e Home and Health e canais no YouTube, conta a história de três personagens reais que tiveram uma mudança em suas vidas por conta da tecnologia.
Rosângela Marcondes decide virar blogueira aos 65 anos (crédito: divulgação)
“Esta parceria com a Intel nos remete ao DNA da companhia, que acompanha as transformações do mundo. É uma forma de unir informação e entretenimento, ajudando as marcas a mostrarem o que de melhor elas desenvolvem para seus clientes”, afirma Roberto Nascimento, o Naná, VP de publicidade da Discovery no Brasil, em nota.
Intel compra dona do aplicativo Moovit
Ao longo do primeiro trimestre de 2020, a Intel registrou um aumento de mais de 20% nas vendas de notebook e, no segundo trimestre, um aumento de mais de 60% no varejo em comparação ao mesmo período de 2019. “A tecnologia veio para ajudar as pessoas. Queremos mostrar como o notebook pode nos auxiliar a descobrirmos novas versões de nós mesmos e a potencializar tudo o que fazemos”, comenta Giovana Gaiolli, gerente de marketing da Intel Brasil, em nota.
**Crédito da imagem no topo: divulgação
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas