JCDecaux cria e-commerce de mídia exterior

Buscar

JCDecaux cria e-commerce de mídia exterior

Buscar
Publicidade

Mídia

JCDecaux cria e-commerce de mídia exterior

Com o anuncienarua.com.br, empresa quer facilitar a exposição de pequenos e médios negócios


10 de dezembro de 2021 - 14h16

Empresa poderão comprar mídia para veicular anúncios diretamente nas telas da companhia (Crédito: Divulgação)

Para mostrar que a mídia exterior pode ser uma alternativa para os negócios de pequenos e médios empreendedores, a JCDecaux apresentou, na semana passada, o anuncienarua.com.br, que pretende funcionar como um e-commerce de mídia exterior.

Pela plataforma, os empresários e donos de pequenas e médias empresas poderão comprar, diretamente do ambiente digital, espaços publicitários para veicular anúncios nas telas da JCDecaux em relógios de rua e nas linhas de metrô.

Por meio do site, o comerciante poderá selecionar os espaços em que deseja veicular a publicidade, a região do anúncio e o período de exibição.

Segundo a empresa, esses compradores de mídia terão acesso aos dados de audiência e impactos de suas campanhas. A proposta é permitir que os pequenos comércios promovam ações no entorno de sua localização e se comuniquem de forma mais efetiva com o público-alvo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Marca de apostas esportivas assume o lugar da Sportingbet que ocupava a posição desde 2016

  • Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Agência reguladora pode aplicar uma multa de até US$ 13,4 bilhões à Meta por vinculação do serviço de anúncios Marketplace ao Facebook