Mídia
JCDecaux cria e-commerce de mídia exterior
Com o anuncienarua.com.br, empresa quer facilitar a exposição de pequenos e médios negócios
Com o anuncienarua.com.br, empresa quer facilitar a exposição de pequenos e médios negócios
Meio & Mensagem
10 de dezembro de 2021 - 14h16
Para mostrar que a mídia exterior pode ser uma alternativa para os negócios de pequenos e médios empreendedores, a JCDecaux apresentou, na semana passada, o anuncienarua.com.br, que pretende funcionar como um e-commerce de mídia exterior.
Pela plataforma, os empresários e donos de pequenas e médias empresas poderão comprar, diretamente do ambiente digital, espaços publicitários para veicular anúncios nas telas da JCDecaux em relógios de rua e nas linhas de metrô.
Por meio do site, o comerciante poderá selecionar os espaços em que deseja veicular a publicidade, a região do anúncio e o período de exibição.
Segundo a empresa, esses compradores de mídia terão acesso aos dados de audiência e impactos de suas campanhas. A proposta é permitir que os pequenos comércios promovam ações no entorno de sua localização e se comuniquem de forma mais efetiva com o público-alvo.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos