John Deere Brasil lança reality show agrícola no canal CNN
Programa tem a participação de nove startups que devem mostrar soluções inovadoras para o setor
John Deere Brasil lança reality show agrícola no canal CNN
BuscarJohn Deere Brasil lança reality show agrícola no canal CNN
BuscarPrograma tem a participação de nove startups que devem mostrar soluções inovadoras para o setor
Caio Fulgêncio
4 de julho de 2022 - 6h00
A John Deere, empresa internacional de equipamentos e soluções tecnológicas no ramo agrícola, lançou o reality show “Safra de Inovações – O desafio das startups do agro”, uma competição voltada para o agronegócio do País. O primeiro episódio da competição, que reúne nove startups em busca de soluções inovadoras para o setor, foi ao ar no último sábado, 2, na programação do canal CNN Brasil.
Os concorrentes foram selecionados entre 100 startups, com base em desafios nas áreas de sustentabilidade; logística; digitalização e capacitação. Avaliadas por um júri de especialistas e produtores rurais, no episódio final, as três finalistas vão concorrer a uma imersão no Centro de Tecnologia e Inovação da John Deere, em Urbandale, no estado de Iowa, que faz parte do Corn Belt norte-americano, importante região agrícola especializada na produção de milho.
Leandro Carrion, gerente de inovação, geração de valor e experiência do cliente da John Deere, explica que a inovação é um dos pilares da empresa. A ideia do reality, segundo o executivo, é dar voz aos produtores e apresentar alguns dos principais desafios do setor para todos que fazem parte da cadeia.
“Também temos como objetivo mostrar ao público como os desafios reais do campo podem ser superados com pensamento estratégico e disruptivo, e como jovens empresas e gigantes do segmento andam lado a lado nessa missão. Queremos, por fim, inspirar as pessoas a fazerem a diferença na área em que atuam, incorporando uma mentalidade inovadora”, complementa.
Apresentado pelo humorista e influenciador digital Marcus Cirillo, o reality Safra de Inovações terá no total quatro episódios, que também são exibidos na grade da Band SAT e no canal da John Deere Brasil no YouTube.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix