Jovem Pan cria plataforma e promove corrida de rua
Além de prova, que será realizada em São Paulo, grupo investirá em conteúdos sobre a prática esportiva
Jovem Pan cria plataforma e promove corrida de rua
BuscarJovem Pan cria plataforma e promove corrida de rua
BuscarAlém de prova, que será realizada em São Paulo, grupo investirá em conteúdos sobre a prática esportiva
Meio & Mensagem
10 de abril de 2025 - 11h37
(Crédito: Divulgação)
Com a proposta de promover experiência aos seus ouvintes e espectadores, a Jovem Pan decidiu entrar no segmento de corridas de rua. A iniciativa acontece por meio da Live, área de projetos especiais e branded content da empresa.
Além da JP Run, prova que será realizada no segundo semestre, em São Paulo, o grupo de comunicação coloca no ar uma plataforma com conteúdos voltados ao esporte, abordando temas como saúde e qualidade de vida.
O tema da corrida de rua estará presente tanto na rádio quanto na TV, site e redes sociais.
A ideia do grupo surgiu a partir da observação de que o mercado brasileiro é o terceiro maior do mundo em termos prática do esporte. De acordo com a Associação Brasileira de Organizadores de Corridas de Rua e Esportes Outdoor (Abraceo), o estado de São Paulo realizou 734 provas oficiais no ano passado, um crescimento de 33,45% em comparação com o ano anterior.
A proposta da Jovem Pan também é atrair marcas parceiras que queiram se conectar com os praticantes do esporte tanto no âmbito editorial quanto por meio de experiências.
Compartilhe
Veja também
Maria de Fátima promove acessórios Ovvi, da Vivo, em Vale Tudo
Criada por Galeria, Vivo e Globo, a ação na novela contará ainda com um break estendido, protagonizado por Bella Campos, que dá vida à Maria de Fátima na trama
Google mapeia as tendências dos millennials no consumo de vídeos
Insights sobre a geração faz parte da primeira rodada do Creative Drops, novo projeto do YouTube que pretende mapear hábitos culturais